quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The beggin ( O começo)



Em um dia de muita tristeza minha devido a um término de namoro, fui a igreja do meu bairro, pois cantava na missa. Mas fui para avisar a equipe que não conseguiria cantar pois estava muito triste. Ao chegar todos me disseram pra não fazer isso que era melhor cantar, colocar meus sentimentos na música... E por fim me fizeram um convite para ir ao grupo de Jovens que aconteceria logo após o ensaio. Eu não estava muito interessada nem com psicológico bom para isso, mas depois de muita insistência fui. Ao chegar começaram os louvores e logo em seguida a oração... Lá vai eu chorar de novo... Em seguida foi realizada uma dinâmica em que você deveria fazer dupla com uma pessoa que estava na sala, e que você não conhecia... 
Eu fiquei quietinha na minha pois conhecia quase todos e meus amigos me cutucaram e empurraram para um "playboyzinho, com bermuda e camisa dentro de uma sala de grupo de jovens, com a chave do carro que deveria ser do pai, pendurada na bermuda", bom... mas o que restou foi ir até ele e formar a dupla.. Ele me deu um sorriso meio tímido e começamos a participar da dinâmica. Pra ele era apenas uma dinâmica, mais nada. Conversamos muito pois o objetivo era se conhecer através da conversa. Ele começou a contar como era e olhei pra aquele MENINO, e me vi com 15 anos de idade.. Pois as coisas que ele gostava eram coisas que eu fazia aos 15 ano. Ele começou a contar que era micareteiro que no ano pasado foi a todas as micaretas... Aff que tristeza tava me dando de conversar com ele. Por fim terminamos a conversa e saí mais cedo do grupo, pois iria cantar. 
Quando estava igreja reparei que ele sentou em um lugar que tinha vista pra onde eu estava e toda hora trocavamos olhares... 
Ao chegar em casa mesmo sem ter me interessado por ele, ou pelo menos sem perceber que me interessei, fui logo procurá-lo nas redes sociais. Só no dia seguinte que recebi uma mensagem dele dizendo: Te procurei, mas não havia achado, que bom que me encontrou. 
Mandei uma pergunta a ele querendo saber se ele tinha MSN pra que pudessemos nos falar mais, nos conhecer. Mas ele estava com o computador estragado e logo pediu meu telefone. 
Entao marcamos de nos encontrar, e ele foi ao centro(sem saber andar no centro, apenas conhecendo a praça 7) e lá nos encontramos na quinta feira dia 03 de março, antes do carnaval... Fomos ao MC' Donalds conversamos, até eu descobrir que aquele carro não era do pai dele, que ele não era um playboyzinho e sim o trabalhador e estudante de engenharia mecânica. 
Assim demos nosso primeiro beijo dentro do carro, e ele se despediu, pois passaria carnaval em Diamantina. Ai foi quando eu pensei não quero nada com ninguém mesmo, ele vai pra Diamantina... To livre de cara pegajoso... Mas como eu havia ficado em Belo Horizonte e sozinha, quis incomodá-lo ligando, mas Aí Já Era, ele nem atendia e estava invernado na cachaça.....
Nem pensava mais em ficar com esse menino, mas ele chega de Diamantina com uma conversa atravessa: Oi precisa conversa com você, pois não quero só ficar com você e sim algo sério... E chamei ele de louco e disse pra ele assim: A gente pode até ficar, mas não apaixona não que vai ser fria... E ele quis insistir..
No feriado da semana santa me chamou para viajar com ele. A possibilidade era quase nula, mas consegui uma folga, pois já estava escrito pelas mãos de Deus que seriamos um a pérola do outro... Chamei então minha melhor amiga, que estava meio deprê por estar sozinha e fomos.... Mas o que me conquistou foi a forma como ele demonstrou realmente querer ficar comigo, o real interesse... Ele estava no Rancho, localizado em Campo Belo na região rural...(cerca de 250KM de BH),  e voltou no mesmo dia em que foi, só para me buscar, ou seja no mesmo dia ele rodou 750Km só por mim sem me pedir um centavo... Isso pra mim foi lindo demais... Daí em diante ele só lutou pra ficar comigo.

Foi assim que meu príncipe me conquistou e felizes nos decidimos a viver juntos pra sempre... 
Te Amo meu BEBÊ...

6 comentários:

  1. Adorei !!!!

    Tudo de bom para esse amor lindo !!!

    ResponderExcluir
  2. qe graciiiinha, tudo de bom pra vocês , felicidades (:

    ResponderExcluir
  3. Q lindoo! Deus abençoe vcs!
    Josy

    ResponderExcluir
  4. Que lindo irmã....Deus abençõe vcs...quero ir nesse casório hein....rsrsrsrs...Saudades...Jacque

    ResponderExcluir
  5. Oii irmã, só hoje pude responder sua mensagem aqui rsrs.. E você só não vai vir se não quiser.. Te amuuu bjss

    ResponderExcluir