segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Lista de convidados

Chegou a Hora!! Ainn

Depois de realizada a festa do Noivado, está na hora de começar os preparativos para o grande dia. 
A primeiro momento resolvi lógico, decidir a data do casamento e a igreja, mas estou com um grande problema. A pessoa que faz a marcação das datas se encontra de férias e só volta no dia 26/09. A sorte é que enquanto isso ninguém na igreja realiza marcações. Mas pretendo casar em Agosto. A príncipio queria muitooo Junho, mas faz frio demais e não curto muito o frio. Melhor Agosto, que não chove e nem faz muito frio.
Escolhi em fazer meu casamento apenas no Religioso e Civil. Com tantos cortes daqui e cortes dali financeiros, não vamos conseguir fazer festa.
Com todos esse tópicos citados acima em mente, tenho que resolver também uma coisa chamada Lista de Convidados. Pode até parecer uma tarefa simples, mas em alguns casos nem tanto, pois é ai que já começa o exercício de compreensão que deverá nortear a união do casal, pois quase sempre existe alguém que ele gostaria de convidar e eu não, ou vice e versa, e neste momento deve-se ponderar a importância desse convidado, pois é claro que ninguém quer em um dia tão especial, a presença de alguém que o desagrada, mas será que o caso exige tanta intransigência, ou dá pra ceder um pouquinho, e deixar o outro feliz com a presença de alguém que lhe é importante, e isso vale para os dois lados, os dois devem ceder quando for necessário, pois quando só um cede, o amor fica comprometido, e alguém sempre vai sair machucado, mais cedo ou mais tarde.
Um ponto muito importante que faz parte da elaboração da lista de convidados, é o orçamento do qual dispomos para a elaboração do casamento.
Depois que decidirmos esses fatores aí sim poderemos começar a tão esperada Lista de convidados. 
Pretendemos começá-la hoje... Boa sorte pra gente..
Abraços Marrentinha e Bebê






Nenhum comentário:

Postar um comentário