quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Passando só pra dar uma palavrinha

Nós mulheres somos muito engraçadas né? Vivemos achando que nada está bom, que não vai dar certo, que tudo só nós que fazemos, que tem coisa de mais a se fazer... Mas nunca deixamos de procurar coisas pra fazer. Estou aqui em plena madrugada à procura de coisinhas criativas para fazer nos preparativos do meu casamento... Achei um blog muito legal para noivas, que é bem o meu perfil e próprio nome ja diz: Casamento Econômico kkkk. Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiii dá várias dicas de como você mesma criar suas coisinhas para o casamento, o que me levou a ter ideias maravilhosas para deixar o Big Day cada vez mais lindo e cada vez com mais a minha cara e do meu amor... 
Ahh e com isso tudo também cheguei a conclusão que as madrinhas podem começar a exercerem seus papéis de madrinhas antes mesmo do Big Day.. Exemplo: Ajudando na confecção de muitas coisas kkk...
Bom por enquanto é isso, só vim mesmo dar uma atualizada nas ideias e no blog é claro...


Beijinhus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário