segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Somos companheiros



E olhando para tudo o que estamos vivendo vejo que isso é uma grande verdade.

O Victor faz parte da minha vida em TODAS as coisas! Chegamos em um ponto onde não há como pensar em um, sem lembrar do outro. Todas as nossas coisas, os nossos amigos, nossas famílias, são em comum, até os gostos, né mozão?

Não há passo que eu dê sem que ele saiba.

Tem gente que diz que somos assim pq somos apenas namorados. Não acredito nisso! Estamos juntos há 9 meses vivemos uma vida de casados, somente moramos em casas diferentes, por enquanto, e damos certo. Claro que não é sempre um mar de rosas, óbvio! Mas conto de fadas não EXISTE, quem faz nossa história somos nós mesmos, e dificuldades sempre virão, mas somos forte para enfrentá-la e estamos escrevendo nossa história perfeita-imperfeita assim.


Deus me deu o privilégio de ter um noivo que participa em TODAS as coisas do casamento. Vai em todas as visitas comigo, nem que seja pra sempre concordar com o que eu decidi rs. 
Eu não quero que ele seja só figurante desse dia, para que eu, noiva, brilhe mais. Acredito que essa é uma conquista dos DOIS e ele, tanto quanto eu, MERECE ter o papel principal, que é de direito.
Bebê, quero te agradecer aqui, por todo o significado que você tem na minha vida. Não só nos preparativos pro NOSSO dia, mas para os preparativos pro nosso FUTURO. Eu com meu jeito difícil, eu que sou tão inconstante, Implicante, sei que não haveria pessoa melhor no mundo para compartilhar a minha VIDA, se não você. 


Te amo!

2 comentários: