quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cabeça a mil...

Gente não é possível, como a gente enlouquece para o casamento... Nossa estou viajando a trabalho e a cabeça fica a mil, penso numa lembrancinha daqui outra dali, buquê das daminhas, se vou dar lapela para os padrinhos, se o noivo vai usar lapela.. Quanta coisa.. Isso porque faltam ainda 6 meses e 2 dias. E o pior de tudo, to numa saudade do meu noivo lindo.. Que chega até a doer. 

Mas vamos a novidades né... Nessa semana que estou aqui, foram chegando coisa lá em casa que eu esperava e que eu não esperava. A começar pelos adesivos que comprei para colocar o nome das amigas, primas e demais mocinhas que estarão presentes no nosso Big Day, de colar debaixo do vestido da noiva, no caso, EU.(kkkkk). Aposto que depois desse dia vocês serão pedidas em casamento.


Ah chegou também uma coisinha que só tem dois meses e poucos dias que eu e meu futuro esposo realizamos a compra.. Meu presente de aniversário, meu Nike Shox, né Xêro? Até que enfim, depois de termos perdidos a esperança de que um dia ele chegaria; depois de muita briga com a benção da loja virtual. (Gente, não comprem no site Baratoajato). Enfim, chegou.


E pra finalizar um dia de muitas surpresas meu Xêro resolveu me fazer mais uma, e sabe o que ele fez?? Me deu um coelho, porém eu ainda não o vi pessoalmente, mas recebi uma foto via mensagem multimídia dele. Ele é tão lindoooo.. Mas me fez lembrar um pequeno incidente que nos ocorreu na semana santa do ano passado né Gato? rsrsrs Mas ameiiiiiiiiiiii, mesmo sem conhecê-lo.



Obrigada Xêro! 

Bom vou ficando por aqui cheia de novidades, e pensamento a mil com mimos para o casamento rsrs.











Nenhum comentário:

Postar um comentário