segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vestido Escolhido..

GENTEEEEEEEEE vocês não vão acreditar na novidade mais bombástica: JÁ ESCOLHI MEU VESTIDO DE NOIVA!!!


Rápido né?? Pois é, nem eu nem ninguém está acreditando que essa parte do casamento já foi resolvida! 


Eu pensava que eu ia demorar muuuito pra decidir ou pra escolher porque eu sou muito chata pra essas coisas, mas dei sorte!

Na verdade, não foi tão fácil assim: eu tinha gostado de dois modelos, bem diferentes entre si. Mas, a dúvida era tanta que eu não conseguia decidir qual eu preferia. Então, me disseram: se você não consegue escolher entre os dois, significa que nenhum deles é o seu vestido! Fiquei desapontada, mas logo entendi o que queriam me dizer... Foi então que experimentei mais um dizendo que seria o último, e minha amiga Natália Bones ficando louca com tanto vestido lindo... Quando vesti o último, logo me apaixonei. Não foi eu quem o escolheu e sim ele quem me escolheu. Não dá pra acreditar parece que ele foi feito para mim. Logo que vesti Natália ficou "boquiaberta" e disse: É sua cara preta!

Quando olhei no espelho, vi que ela não estava errada. Fiquei até emocionada. Aí a menina me fala que ele estava livre pra minha data e que era primeiro aluguel. Fiquei tão feliz e tem mais, ele caberia no pacote que eu fiz. Aiii não me coube tanta felicidade.

Gente, essas lojas de vestido de noiva são muito engraçadas! Você entra, vê uma série de catálogos, escolhe os 30 (entre 200 mil) que você lembra que gostou e começa a experimentar. Eu descobri que tenho um sério problema com saiotes!! Esse negócio só atrapalha, pesa, esquenta e pinica!!! Mas eu sei que noiva tem que usar!!

Outra coisa que a gente aprende é que noiva não precisa respirar, porque os vestidos não permitem!! Pra que respirar? É melhor ficar com cinturinha de pilão, não é verdade mulherada??


Ahh e consegui aproveitar minha caminhada e escolher a roupa das minhas daminhas.. É tão linda mas tão lindaa que nem vou descrever rsrsrsrs... Mas é pra manter a surpresa.

Agora falta a roupinha do Pajem e do Porta Aliança.. E outra roupa de um artista principal desse maravilhoso EVENTO, do meu noivo lindooo

Bom, é isso! Não posso contar detalhes do vestido porque senão acaba a surpresa!



Mas, uma dica posso dar (só para tranquilizar o meu mozão): é branco!!! Viu???



Te amo lindo, espero que suas escolhas das roupas dos meninos seja perfeita como a minha.

Beijinhus dessa noivinha apaixonada e com saudades do meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário