quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Neurótica ou apenas desesperada?

Genteeee, não dá pra acreditar. Estou há apenas 5 meses do meu Big Day e ainda não achei os músicos para tocarem na minha cerimônia. Hoje parei para solicitar orçamentos para alguns que encontrei pelo Google, mas comecei a me desesperar.... É muitooo caro, e como disse no post anterior, já estamos pobres. Não sei o que fazer. 
Já recorri a amigas que estão casando esse ano, casaram ano passo, ou casam ano que vem... Mas mesmo assim, como são caros esse danadinhos.

Bom mas passei aqui para fazer um desabafo. Tenho fé em Deus que tudo vai dar certo e que logo logo estarei aqui de novo postando novidades sobre a escolha dos músicos. Pois não só por ser caro, mas por ser difícil. Várias coisas tem que bater com nossos gostos..

Me despeço com esse desespero..


Beijinhosss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário