terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


  2 semanas...






O que significa que eu estou correndo contra o tempo, e preciso definir tudo até junho no máximo, graças a Deus faltam "poucas" coisas, algumas estou fechando por esses dias, e o resto são pequenos detalhes. Mas são nos pequenos detalhes que lá lá lá..rs
Como dizem por ai, eu estou de TPM  "Ser noiva é... ter crises de choro e estresse e entrar na famosa TPM (Tensão Pré Matrimônio)"  rs. retirado de Nerds in love
Vocês já tiveram a impressão que ninguém se importa com o seu casamento, além de você?? E que o noivo só está lá pra "passar o cartão de crédito"?? 

Tipo a gente gasta milhões de reais, ficamos pobres, sem comprar nem uma roupinha nova, queimamos todos os fuzíveis da cabeça tentando deixar tudo perfeito, ficamos loucas correndo atrás dos fornecedores, contando nos dedos quantos convidados podemos ter, brigamos com todo mundo, até com o papagaio e as pessoas nem sabem que dia você vai se casar ou só quer saber se vai ter festa. Por isso sou a favor do mini wedding! A gente chama só quem realmente importa, mas é tão dificil fazer isso e não escutar da mãe: e o fulano, e o ciclano...
Enfim..rs

Só passei para deixar meu boa noite...


Beijinhos

3 comentários:

  1. Chegando... cada dia mais perto e mais difícil ne mozão...Mas vamos conseguir.k amooo vc

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Temos sempre que superar obstáculos para conseguirmos viver bem esse momento. Te amo

    ResponderExcluir
  3. Nossssssssssssa, sinto isso o tempo todo, inclusive já falei com o noivo que a única coisa que ele vai fazer é comparecer no dia e ainda terei que lembra-lo disso também, nem parece que els vaõ se casar também, ficam numa paz, numa despreocupação que incomoda, rsrsrs.

    ResponderExcluir