domingo, 11 de março de 2012

De novo sumida

Nossa quanto tempo não passo por aqui... Já estava morrendo de saudades de escrever aqui...
E hoje um dia tão especial não podia ter deixado de escrever. 
Pra começo de conversa, justifico minha ausência... Estava trabalhando demais... Dia e noite. Não tava tendo tempo para nada. Sabe o que é nada. Nem meu xêro eu conseguia ver direito. Já estava louca de saudades..
Bom mas queria contar algumas novidades. Apesar de muitíssimo ocupada consegui resolver três coisinhas... A primeira é bombástica !!!!

Mudei a igreja que vou casar.. É isso mesmo. Acreditem se quiserem... Faltando apenas 4 meses 1 semana e 3 dias... Sou louca não sou? Bom! Me justifico quanto a loucura... A igreja a qual eu ia me casar (Menino Jesus), estava impondo muitas coisas que me deixavam triste.. Ex.: Ninguém poderia entrar depois que a noiva entra.. E meu porta aliança? Outra coisa.. Só podiam quatro arranjos no altar.. E por ai vai.. Sem contar que ela não estava reformada e nem estaria até meu casamento.
Já a nova igreja é lindaaa.. Grande. E sem frescuras demais.. Chama Paróquia Nossa Senhora do Pilar. Aii amei a troca e vai continuar no mesmooo dia e horário.

A segunda, é que já comecei a minha mudança de visual para o Big Day.. Ta ficando lindooo meu cabelo... Da cor que eu pretendo.. Aii amei...

A terceira novidade, é que realizamos hoje o curso de noivos... Foi maravilhosoooo né Xêro? Tirando o sono que estava demais.. Nuh foi muito lindo.. E te ver cantando pra mim Como é grande o meu amor por você, com uma rosa vermelha na mão para me entregar... Não tem nem como descrever o sentimento.

Ahhh! Ontem fui no casamento da minha amiga Thamiris com seu então marido Felipe... Tava lindona migahhh.. Parabéns e que vocês sejam muito felizes.

Pra fechar esse post que tá bombando..

Só tenho a agradecer ao Criador por esse presente maravilhoso em minha vida..
Te amo Xêro!

Um comentário:

  1. Quanta coisa ne mozao....
    o encontro foi sim muito bom... te amo demaissss e vamo que vamo ta chegando...

    bjuuu

    ResponderExcluir