sábado, 26 de maio de 2012

Chá de Panela

Nossa, quanto tempo nem apareço por aqui. Mas já estou voltando cheia de novidades...
A primeira é que graças a Deus nosso Chá de panela foi realizado, e ficou tudo muitooo lindo.. Graças a ajuda de amigas, primas, irmã, mãe, vó, sogra, meu xêro, Eu(lógico), Pai, ahhh quase todo mundo né? rsrssr Enfim foi lindo e posteriormente postarei fotos. Ganhei coisinhas tão lindas, tudo de muita utilidade. Até presentes que não pedi ganhei, coisas de enxoval que vieram de pessoas muito queridas e foram dadas e aceitas com muiiitooo carinho. Bom o chá foi super divertido, até os jogos de Atlético-MG x Ponte Preta(lógico que o Atlético ganhou de 1x0) e em seguida Cruzeiro x Atlético- GO(que terminou em 0x0 rsrsrs). Tiveram brincadeiras realizada pela minha grande amiga Alêssa, com participação de outra grande amiga Ana Cláudia e irmã Anne. Ah não posso esquecer que Guilherme grande amigo do meu Xêro também contribuiu bastante... 

Saindo um pouco do assunto Chá de panela, venho com o assunto Chá de Lingerie. Estava eu loucamente atrás de forma para realizá-lo, juntamente com minha amiga Jéssica, pois a mesma fez um lindo na loja LindeLucy. Fui então cotar preço, quando quase caí para trás... O preço que fizeram para ela era simplesmente 300,00 reais mais barato do que fizeram para mim. Entrei em desespero, pois queria e preciso muitoooo de um chá de lingerie para dar uma renovada(tô tão pobrezinha de lingerie)... Mas não deu outra, não tive condições de nem tentar realizar lá, mesmo porque as minhas convidadas não gostaram nada nada do preço. Foi quando recebi um email da Seduzir Chás de lingerie dizendo que estavam realizando uma promoção de aniversário em que deveria ser escrita uma frase dizendo "Porque eu deveria ganhar um chá de lingerie?". Eu logo recorri a minha irmã para me ajudar e com ajuda de uma amiga dela conseguimos uma frase. E a resposta foi: 

"Porque toda mulher merece um último momento de curtição, intensidade e intimidade com suas amigas, que viveram junto com ela essa fase gostosa de solteirisse atéo fim. Querendo ou não o casamento mudarás não só a minha vida mas a delas também." 

Eu então enviei e não obtive retorno nenhum. Mandei email perguntando quando sairia a resposta, mas não recebi retorno nem desse email. Foi então que resolvi ligar para o dono da empresa e o mesmo me disse que eu havia sido a ganhadora. Eu nem acreditei. E ele disse ainda que havia sim enviado a mim um email informando que eu era a ganhadora. Fiquei muito feliz, pois até o momento eu não teria chá de lingerie e agora eu ganhei... Nossa Deus é bom demais e a providência divina é mais ainda... Ele então me passou as datas disponíveis para eu fazer e ficou definido que será dia 10/06/2012. Meu Xêro disse que nesse dia vai jogar futebol o dia inteiro com os amigos e padrinhos em sítio.. Aiai neh! rsrs Deixa ele.

Nossa falei demais hoje né? Depois volto com as fotos do chá de panela, estou esperando algumas pessoas me mandaram as fotos das brincadeiras, pois minha câmera descarregou.. 



Beijos beijos dos noivinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário