terça-feira, 26 de junho de 2012

Já ia me esquecendo

Geeeenntteee, esqueci completamente de contar algo muito legal que fiz para surpreender meu futuro marido. Chama "30 razões para me casar com você". Tirei essa ideia de um blog de alguma noivinha que não me recordo agora. É assim: pode ser feito em forma de calendário, de caderno, de agenda.. da forma que sua criatividade desejar... Eu fiz em formato de caderno. E ele chama 30 razões pois deve ser entregue ao noivo faltando 30 dias para o casamento. Deve ser feito de forma que o noivo abra cada envelope no dia correspondente, ex.: faltam 25 dias ele abre o envelope de número 25... e por ai vai. Eu fiz com envelopes coloridos para ficar bem legal. Como meu noivo é muito curioso fiquei com receio de ele querer ler todos juntos, mas até que ele está fazendo direitinho. Ao entregar pra ele, ele ficou muito surpreso, pois não tinha ideia de que eu faria isso, nem do que seria, até eu explicar.. Mas gostou muito. Eu indico para todas.
Infelizmente não tenho fotos, pois esqueci de tirar, mas vou pedir a ele pra deixar eu tirar umas pra mostrar a vocês...
Abaixo vou listar algumas ideias para as frases tem algumas minhas e outras que achei em um blog também.. Lembrando que eu mesma fiz as minhas, e isso é muito importante para que você não coloque frases que não tem nada a ver com vocês Beijosss..

Sugestões...



30 - Você não sabe diferenciar "juro" de "prometo"

29 - Você ri de mim sempre. Por mais sem graça que seja a minha piada

28 - Você é um filho e um irmão exemplar.

27 - Eu ensinei vc a gostar de chocolate, de doce com salgado, de mingau de milho e outras coisas.

26 - Vc sabe todos os filmes que eu vi, os que eu não vi, os que eu quero ver e os que eu gostei, pq eu mesma nunca lembro. 

25 - Você torce por mim e me estimula. Às vezes até mais que eu.

24 - Você segura minha mão nos filmes e qdo eu fecho os olhos com medo, sempre diz qdo eu posso abri-lo.

23 - Vc conversa com as minhas amigas como se fossem suas. Aliás, vc se entrosa em qq grupo de pessoas. 

22 - Você aceitou meu pacote completo

21 - Você teve muuuita paciência comigo na minha época de noiva

20 - Você é engraçado

19 - Você é bem-humorado

18 - Voce surpreende com mensagens lindas de vez em qdo 

17 - Voce faz planos pro futuro ao meu lado

16 - Você teve muuuita paciência comigo na minha época de noiva

15 - Você sabe cozinhar. E eu gosto de comer

14 - A gente gosta das mesmas músicas

13 - voce ensinou o JL a gostar de futebol. E fez um bom trabalho

12 - Vc é inteligente

11 -Desenvolvemos uma linguagem própria na qual somos fluentes

10 - Qdo estou triste, faz das tripas coração pra me ver sorrir de novo

09 - Você é meu grande amigo, companheiro, namorado, amante.

08 - Você respeita meu espaço e confia em mim 

07 - Passou no teste no Big Brother e da novela

06 - Você já fala um pouco mais de religião

05 - Mesmo eu amando o Paul, e mesmo correndo o risco de ser trocado, vc se dispõe a me levar pro show

04 - Você sempre diz que eu to linda, mesmo que eu não esteja. Mas percebo a diferença qdo estou linda de verdade.

03 - A sua cabeça é bem formada. Por isso que vc tem uma careca bonita

02 - Você cuida dos meus porres (cada vez mais raros)

01 - Vc foi meu primeiro namorado. Sinceramente, que mulher não pensa em casar com seu primeiro namorado?



Aqui fotos de alguns que achei na internet




Nenhum comentário:

Postar um comentário