terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Melhor que sonhar, é concretizar!



Não tem coisa mais MARAVILHOSA na vida do que ver seus planos, suas ideias, seus sonhos saindo do papel!

Como vocês estão fartos de saber eu amo ver e pesquisar coisas de casamento, por isso todo post novo tem uma nova ideia. Mas, melhor do que ver, pesquisar é fechar. É poder escolher tudo o que REALMENTE acontecerá no grande dia, é sentir as coisas se concretizando...

Essa semana tive algumas ideias,e vou começar a correr em busca de coisas para concretizar, estou quase certa de algumas, mas ainda tenho que rodar muiiiitooo para definir. E há 207 dias do casamento, senti que deveria deixar toda essa felicidade dos meus preparativos registradas aqui.

Ah, sem falar da minha MAIOR realização, minha MAIOR conquista, sem ele, nada desse sonho seria possível, Victor, eu AMO você. Obrigada por fazer parte da minha vida  ♥


Vou contando as "noividades" aos poucos, prometo!


Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário